Central Bike

Notícias

Galpão surpreende público no primeiro dia da Rota Gastronômica

Publicado em Quarta-Feira, 27 de junho de 2018 às 09h48
Categoria: Geral

Linguiça afogada no milho. Esse foi o prato apresentado pelo Galpão logo no primeiro dia da Rota que faz parte da 3ª edição do Festival Gastronômico de Arcos. O prato traz uma pegada mineira, interiorana e que foi criado com referências no que se destaca nas grandes capitais: Linguiça flambada ao molho de osso afogada no creme de milho com requeijão.

Três jurados identificados acompanharão a rota juntamente com dois jurados ocultos que também vão avaliar todos os pratos.

Para o empresário, chef de cozinha e participante, Pedro Haddad, o evento é uma ótima oportunidade de mostrar as ideias como prato, organização de uma noite especial, de um serviço bem prestado e ao mesmo tempo a valorização dos consumidores, clientes e cidadãos de Arcos, que através deste festival com preço acessível, música ao vivo, todo o clima voltado para a gastronomia destes empreendimentos, fomenta a economia da cidade e que traz a proposta de que todos participem de uma grande renovação cultural e gastronômica que Arcos tem.

“Nosso solo é muito fértil. Tudo se planta se colhe. Então é só a gente perceber como nossa região é geograficamente privilegiada e aproveitar para fazer disso uma atração turística” conclui o empresário.

O Galpão foi o primeiro estabelecimento a apresentar seu prato e surpreendeu o público com sabor, música e simpatia dos proprietários que dão um charme a mais à casa.

A atração musical ficou a cargo da dupla ‘The Jump’ que trouxe releituras gostosas de ouvir, assim como o prato foi gostoso de comer.

O 3º Festival Gastronômico é realizado pela ACE/CDL ARCOS e 14 bares e restaurantes estão participando.

Mais fotos na nossa cobertura especial.

 

Fotos

Parceiros de Sucesso

Arcos
Arcos
Arcos
Arcos
Arcos
Arcos
Arcos
Arcos
Arcos
Arcos
Arcos
Arcos
Arcos
Arcos
Arcos
Arcos
Arcos
Arcos
Arcos
Arcos
Arcos
Arcos
Arcos
Arcos
Arcos
Arcos
Arcos
Arcos
Arcos
Arcos
Arcos
Arcos