Bombar

Simpatias para 2024

Pular ondas, comer lentilha ou guardar uma semente de romã na carteira. As simpatias são práticas populares e tradições passadas de geração em geração com o objetivo de atrair sorte, prosperidade e boas energias. No Ano Novo, muitas pessoas buscam simpatias para começar o próximo ciclo com o pé direito e realizar seus desejos.

Para te ajudar a começar o próximo ano atraindo coisas boas, vamos te apresentar 15 simpatias para o Ano Novo, ensinando como realizá-las e explicando seus significados. Vamos lá?

 

Simpatia da romã para atrair dinheiro

Pegue sete sementes de romã e coloque-as em sua carteira com uma nota de qualquer valor. Mantenha essas sementes e a nota na carteira durante o ano inteiro. Acredita-se que isso irá atrair prosperidade e dinheiro para a sua vida. Além disso, comer romã na virada do ano também simboliza a abundância e a riqueza.

Simpatia da lentilha para ter sorte e prosperidade

Cozinhe lentilhas e coma uma colherada à meia-noite do Ano Novo. A lentilha é conhecida por atrair sorte e prosperidade devido à sua semelhança com moedas. Você também pode plantar lentilhas em um vaso e deixá-las crescer durante o ano, simbolizando o crescimento de sua prosperidade.

Simpatia da vela colorida para alcançar objetivos

Escolha uma vela da cor que represente o seu desejo (por exemplo, verde para dinheiro, rosa para amor, azul para paz) e acenda-a na noite de Ano Novo. Faça uma oração ou meditação focando na energia que deseja atrair. Deixe a vela queimar completamente e, em seguida, descarte os restos em um jardim ou em um local natural.

Simpatia da uva para realizar desejos

Coma 12 uvas à meia-noite, fazendo um desejo para cada uma delas. Guarde as sementes em um saquinho e carregue-as consigo durante todo o ano. Essa prática visa atrair a realização de seus desejos e a concretização de seus sonhos.

Simpatia do banho de ervas para limpeza e proteção

Prepare um banho com ervas como alecrim, arruda e manjericão, e tome-o na noite de Ano Novo. Esse banho de ervas tem o propósito de limpar as energias negativas e atrair proteção espiritual para o ano que se inicia.

Simpatia do arroz para atrair abundância

Coloque um punhado de arroz cru em um copo de água e deixe-o na geladeira até a meia-noite. Na virada do ano, beba a água (sem o arroz) e mentalize a abundância que deseja atrair. Jogue o arroz em um jardim ou em um local natural para devolver à terra.

Simpatia da vassoura para afastar energias negativas

Na noite de Ano Novo, varra toda a casa com uma vassoura nova, começando pelos quartos e terminando na porta da entrada. Isso simboliza a limpeza e a remoção das energias negativas que possam estar presentes em sua casa, preparando o ambiente para receber as bênçãos do novo ano.

Simpatia do anel de ouro para encontrar um amor

Coloque um anel de ouro em uma taça de champanhe ou espumante e beba à meia-noite. Essa simpatia tem como objetivo atrair um novo amor ou fortalecer o relacionamento atual.

Simpatia das moedas para atrair prosperidade

Jogue moedas pela casa na noite de Ano Novo, espalhando-as pelos cômodos e cantos, simbolizando a entrada de riqueza e prosperidade. No dia seguinte, reúna as moedas e doe-as para uma instituição de caridade, atraindo assim boa sorte e boas vibrações para o novo ano.

 

 


+ Notícias

Expand Agência de Publicidade. Criação de sites, campanhas publicitárias, SEO, marketing, midias sociais, hospedagem web e desenvolvimento.
natura farma
Passos Firmes
Uai Paris
Alta clínica
Bioanálise
Sicoob
Prefeitura

Mérito Empresarial 2023 - Aguardem!

Unimed
Tembase
Segmetra
Drogaria Nossa Senhora Aparecida - Rede Entrefarma
Casa das Tintas
Embalaklim
Celina Cunha
Transradar
Bombomklim
Sicoob Uniao Centro Oeste
Drogaria Carvalho
Açougue do Derly
Rede do Campo
Correio centro Oeste
ABC
Gambs
PneuCamp
Digital Kr
Presmontec
MM brindes
Inovare
Beach Tour
Danikar
Auto Peças
Elias Video
Grafics
Polliana Melo
Fabinho
Twistter
Quaro Estações
Lalita Festas
Mobilar
Alternativa 87.9
Servoc
Metalica Moveis
Expand
Cross Bike
Noara Gomes
BIonalise
Casa dos Cartuchos
Frazcal
Cristiane Romano
Smile Odonto
Arcomaquinas
Lato sensu
Portal Arcos
Franco Engenharia
Dr Car
CCAA