Fernanda Castro

Roupa Nova se apresenta no lançamento da 2ª Formiga Encantada

A segunda edição do projeto “Formiga Encantada” terá início na próxima semana. A cidade já está sendo preparada para que novamente os formiguenses e visitantes tenham um Natal ainda iluminado.

Para marcar a inauguração das luzes natalinas, no dia 23 de novembro (quinta-feira), a Administração Municipal trará a Formiga a Banda “Roupa Nova”, que se apresentará na Praça da Rodoviária, a partir das 20h, em um evento preparado para que famílias e grupos de amigos se encontrem em uma noite encantadora.

O projeto “Formiga Encantada” tem o apoio da Câmara Municipal.

A BANDA

Fundada no Rio de Janeiro, em 1980, a Banda “Roupa Nova”, em quatro décadas de sucesso, tem mais de 20 milhões de cópias vendidas, 38 discos lançados e 35 músicas que foram escolhidas como temas de famosas novelas.

Considerado um dos melhores shows nacionais, “Roupa Nova” atrai para suas apresentações um público dos mais diversos. Suas canções ultrapassam gerações e continuam marcando histórias.

O PROJETO

O “Formiga Encantada” foi criado para abrilhantar ainda mais as festividades natalinas que são tradicionais no município. Em 2022, o projeto levou centenas de pessoas para as praças da cidade, lugares que serviram de cenário para muitos registros fotográficos. Durante a sua realização, o “Formiga Encantada” movimentou a economia local e atraiu diversos visitantes.


+ Notícias

Expand Agência de Publicidade. Criação de sites, campanhas publicitárias, SEO, marketing, midias sociais, hospedagem web e desenvolvimento.
natura farma
Passos Firmes
Uai Paris
Alta clínica
Bioanálise
Sicoob
Prefeitura

Mérito Empresarial 2023 - Aguardem!

Cristiane Romano
Dr Car
Segmetra
Presmontec
Smile Odonto
Gambs
Portal Arcos
Mobilar
Digital Kr
Cross Bike
Unimed
Frazcal
Fabinho
Expand
Drogaria Carvalho
Tembase
Danikar
Celina Cunha
Metalica Moveis
Grafics
Casa dos Cartuchos
ABC
PneuCamp
Alternativa 87.9
Bombomklim
Lalita Festas
Casa das Tintas
Elias Video
BIonalise
Quaro Estações
Açougue do Derly
Noara Gomes
Auto Peças
Lato sensu
Drogaria Nossa Senhora Aparecida - Rede Entrefarma
MM brindes
Embalaklim
Sicoob Uniao Centro Oeste
Franco Engenharia
Arcomaquinas
Correio centro Oeste
Servoc
Polliana Melo
CCAA
Transradar
Inovare
Rede do Campo
Twistter
Beach Tour