Jomag

Arcos ganha novo empreendimento da Franco Imobiliária

A Franco Imobiliária, a maior loteadora da cidade de Arcos, lança nos dias 19,20 e 21 de janeiro, um dos mais importantes empreendimentos imobiliários da sua trajetória: Bairro Bonfim II

O Bonfim II está situado na região denominada “Nova Arcos” uma região que nos últimos anos teve um amplo, dinâmico e valorizado desenvolvimento no segmento imobiliário.

 Composto por 266 lotes que variam de 200  a 500 m2, mais do que uma localização nobre  e de fácil acesso, o empreendimento se diferencia por uma topografia singular, uma infraestrutura impecável e oferece o privilégio de poder morar ao lado uma mata centenária preservada, com aproximadamente 100.000m2,  e ter acesso direto a uma pista de caminhada de 1.700 metros contínuos. Detalhes pensados para o bem-estar e comodidade dos futuros moradores, e que agregam, inspiram e elevam a experiência de quem irá morar em um dos bairros mais charmosos de Arcos.

AlGUNS DIFERENCIAIS DO EMPREENDIMENTO BONFIM II

Localização com acessos fáceis e variados, sendo o principal acesso direto na Avenida Dr João Vaz Sobrinho, trecho 01, ruas pavimentadas com asfalto de alta qualidade, Iluminação pública em LED, sinalização vertical e horizontal, rede de distribuição de água, sistema de coleta de esgoto, sistema de coleta de água pluvial e paisagismo. O bairro é rodeado por amplas áreas verdes, sendo duas delas, áreas permanentes de preservação ambiental . O projeto completo está previsto para ser concluído e entregue até dezembro de 2025.

A Franco Imobiliária oferece facilidade para financiamento próprio o que diminui a burocracia por crédito no mercado. O valor dos lotes pode ser dividido em até 120 parcelas.

 

BONFIM II - ONDE O PASSADO ENCONTRA O FUTURO

O nome do bairro BONFIM é uma homenagem ao ex- proprietário das terras José Maria Gonçalves, mais conhecido pelo apelido de “Zé do Bonfim”. Comerciante tradicional e muito querido em Arcos. Foi casado com Sra Maria Alves Gonçalves e com ela teve 3 filhos.

 A área onde é o Bairro Bonfim II, era onde ficava a sede da fazenda - Chácara Bonfim. O lindo casarão em estilo arquitetônico colonial brasileiro, construído no século passado,  permanece no local e chama a atenção de quem passa na avenida.

O desenho do casarão Bonfim, utilizado na identidade visual do projeto Bonfim II, foi uma forma da Franco Imobiliária homenagear  a história da família Bonfim e seu pioneirismo em construir a  primeira piscina de água natural de Arcos. Esta era tratada com filtros de areia, e causava muita curiosidade e desejo de frequentar a  todos moradores da cidade.

Uma outra memória afetiva que marcou a década de 70 em Arcos nesta região, era o costume das famílias irem ao pomar da Chácara Bonfim comerem jabuticabas no pé. Este era um dos programas favoritos das famílias arcoenses e que marcou uma geração.

Hoje, o lugar cheio de histórias e memórias, cede espaço a um empreendimento imobiliário de alto padrão, idealizado pela Franco Imobiliária e se transforma em um cenário para receber novas histórias e memórias.

As vendas do empreendimento serão realizadas por um grupo de corretores credenciados e  acontecerão nos dias 19 ( sexta-feira) 9h as 18h, dia 20 ( sábado) de 9h as 15h e no dia, 21, (domingo) de 9h as 12h, nos jardins do Casarão Bonfim, na Avenida Dr João Vaz Sobrinho. 1901

FRANCO IMOBILIÁRIA: Rua Almansor de Sousa Rabelo 156. Centro - Arcos/MG. Telefone: (37) 99942.8948

 

FRANCO IMOBILIÁRIA - FOCO NA SUSTENTABILIDADE, A CHEGADA DA SEGUNDA GERAÇÃO AOS NEGÓCIOS, E OS PLANOS PARA O FUTURO.

 

A empresa Franco Imobiliária, fundada em 1996 pelos amigos, o engenheiro Jadir Garcia Franco ( in memoriam) e o administrador de empresas, José Eustáquio Rodrigues é especializada em loteamentos e urbanização.

Com grande expertise no seu segmento de negócio, somados ao comprometimento e a solidez do negócio, a empresa se orgulha do seu pioneirismo e de ser atualmente, a maior loteadora da cidade, tendo agora no seu currículo 1.814.692,29 m2 de área loteada em Arcos, dividida em 12 bairros, totalizando 3.418 lotes.

O Bonfim II representa o 12º empreendimento da Franco Imobiaria em Arcos, números estes que não pretendem parar por aí.

 

A história da empresa se mistura com a urbanização moderna de Arcos, e com foco na sustentabilidade. A Franco Imobiliária tem entre seus princípios que, todo empreendimento, seja ele individual ou com parceiros, precisa ter equilíbrio entre o meio ambiente e a rentabilidade. Para isso, utiliza estratégias diferenciadas e criativas, a fim de garantir a qualidade e atratividade dos seus imóveis.

 

INOVAÇÃO E TRADIÇÃO

Na Franco Imobiliária a inovação e tradição caminham juntas e tem gerado satisfação, crescimento e bons resultados esta nova fase do mercado, pós pandemia.

Em 2018 com o falecimento de um dos sócios fundadores, o engenheiro Jadir Franco, Marcinete Menezes, assumiu os negócios da família, juntamente com o sócio José Eustáquio Rodrigues, tornando-se diretora executiva da empresa. Já pensando no futuro e na perenidade do negócio, juntos e com ajuda especializada, preparam a nova geração de sócios para uma sucessão empresarial. 

Poliana Franco, formou-se em Direito em Belo Horizonte e já trabalha na empresa, Artur Franco, o caçula da família, seguindo os passos do pai, Jadir, está cursando engenharia civil em Belo Horizonte, e fazendo estágios na sua área.

Novos empreendimentos estão na pauta da empresa para os próximos meses e anos e agora, conta com o olhar de três gerações diferentes, mas com os mesmos objetivos: dar continuidade ao crescimento sólido da empresa.

 “Somos a escolha certa para empreendimentos inovadores, que remodelam vidas e regiões da cidade de Arcos. Com a concepção dos melhores terrenos aliada à engenharia de alta qualidade, nossos empreendimentos são pensados para trazer praticidade, segurança e qualidade de vida aos seus proprietários", ressalta Marcinete Menezes, diretora da Franco.

 

José Eustáquio, afirma: "tenho um compromisso há muito tempo dentro de mim, a frente da Franco Imobiliária, de trazer o melhor de nós, através dos nossos empreendimentos. E no BONFIM II, teve algo ainda mais especial, porque além de pensar na pessoa que vai estar lá no dia a dia, nós tivemos uma preocupação ainda maior com a natureza ao seu redor. É um projeto mais do que atual, é um projeto que está pensando à frente do mercado, queremos deixar um legado de respeito a natureza e ao homem".

Por:

Simône Fernandes - Assessora de Marketing e Comunicação

SIMONE VIVAZ - BOUTIQUE DE MARKETING

Telefone e whatsapp (37) 9942.5569


+ Notícias

Expand Agência de Publicidade. Criação de sites, campanhas publicitárias, SEO, marketing, midias sociais, hospedagem web e desenvolvimento.
natura farma
Passos Firmes
Uai Paris
Alta clínica
Bioanálise
Sicoob
Prefeitura

Mérito Empresarial 2023 - Aguardem!

Expand
Grafics
Arcomaquinas
Correio centro Oeste
Embalaklim
MM brindes
Drogaria Carvalho
Transradar
Casa das Tintas
Bombomklim
Polliana Melo
ABC
Frazcal
Drogaria Nossa Senhora Aparecida - Rede Entrefarma
Inovare
Servoc
Digital Kr
Cristiane Romano
Gambs
Dr Car
Açougue do Derly
Rede do Campo
Auto Peças
Segmetra
Lalita Festas
Tembase
Noara Gomes
Smile Odonto
Portal Arcos
Fabinho
Quaro Estações
PneuCamp
Franco Engenharia
Presmontec
Twistter
BIonalise
Mobilar
CCAA
Celina Cunha
Casa dos Cartuchos
Metalica Moveis
Alternativa 87.9
Danikar
Beach Tour
Unimed
Sicoob Uniao Centro Oeste
Elias Video
Cross Bike
Lato sensu