Twistter

TRABALHO DE DESINFECÇÃO DE RUAS CONTINUA NA NOITE DE HOJE

A luta contra o COVID-19 continua e, em Arcos a Prefeitura não dá trégua para o vírus. Na noite de ontem, 02 de abril, a municipalidade deu início à desinfecção e sanitização de ruas e avenidas, além de áreas de grande circulação de pessoas, com intuito de conter a propagação da doença.

A ação para matar o vírus transmissor está sendo feita por profissionais da prefeitura e, na primeira noite, aconteceu nas avenidas principais e ao redor de hospitais.

Nos próximos dias, outros pontos também vão receber a higienização. O diretor de departamento de Engenharia, Miller Fernandes, explica que nos próximos quinze dias essa ação será mantida, inclusive sábados e domingos. “Estamos focando nas áreas de maior circulação de pessoas. Ontem iniciamos no Hospital Municipal São José, demos a volta no quarteirão, depois descemos até a praça da Matriz, finalizando na Santa Casa. Hoje, retomamos na Casa de Cultura, subimos a avenida Governador Valadares e paramos no São José. Acreditamos que dessa forma possamos conter a proliferação do vírus”, ressalta Fernandes.

Tiago Carvalho, coordenador de endemias acrescenta. “Eles utilizarão bombas motorizadas fazendo a aplicação de quaternário de amônio, outro produto liberado e aprovado pela ANVISA. Esta ação será específica às áreas de saúde como Hospitais, PSFs, laboratórios e demais locais com grande circulação de pessoas”, elucida o coordenado de Endemias

 

O produto

A medida já foi adotada em outros países e também em alguns municípios do Brasil. O produto utilizado é uma solução de hipoclorito, 200 ppm (partes por milhão), com a finalidade bactericida e desinfetante, diluída conforme orientações técnicas.

Fonte: Prefeitura de Arcos


+ Notícias

Expand Agência de Publicidade. Criação de sites, campanhas publicitárias, SEO, marketing, midias sociais, hospedagem web e desenvolvimento.
natura farma
Passos Firmes
Uai Paris
Alta clínica
Bioanálise
Sicoob
Prefeitura

Mérito Empresarial 2023 - Aguardem!

Auto Peças
Sicoob Uniao Centro Oeste
Servoc
CCAA
Alternativa 87.9
Gambs
Segmetra
Cross Bike
ABC
Rede do Campo
Casa dos Cartuchos
Arcomaquinas
Presmontec
Expand
Franco Engenharia
MM brindes
Drogaria Nossa Senhora Aparecida - Rede Entrefarma
Portal Arcos
Metalica Moveis
Smile Odonto
Transradar
Quaro Estações
Elias Video
Danikar
Inovare
Correio centro Oeste
PneuCamp
Lato sensu
Açougue do Derly
Polliana Melo
Embalaklim
Mobilar
Fabinho
Beach Tour
Frazcal
Lalita Festas
Unimed
Bombomklim
Digital Kr
Twistter
BIonalise
Casa das Tintas
Tembase
Dr Car
Drogaria Carvalho
Grafics
Cristiane Romano
Noara Gomes
Celina Cunha