Sicoob

Tardezinha Sunset , o pôr do Sol Open Bar mais charmoso de Lagoa da Prata/MG e região

No dia 21 de Dezembro ás 16h, acontece na cidade de Lagoa da Prata/MG no Umuarama Clube á 7ª Edição da Tardezinha Sunset. 

O evento que é organizado com muito carinho por 3 sócios, Uilian Souza, Digao Manganelli e Tatau, todos com um Curriculum em eventos muito grande, que esperam nessa edição bater o recorde de vendas!

Hoje, a Tardezinha é sem duvidas, a festa mais esperada do ano, pois a cada edição realizada, traz muitas novidades, que com elas, conquistam cada vez mais um  público, que se torna fiel ao evento!

Em uma coversa com Uilian Souza,ele conta que a Tardezinha criada a 7 anos atrás, tinha como objetivo  um pequeno projeto onde a ideia seria reunir grupos de amigos em volta de uma piscina para curtir bandas, beber e jogar conversa fora. Mas hoje ao falar da Tardezinha Sunset é falar de reverência, pois reunem  o público mais selecionado da região!

E ainda nesta edição 7, preparam para vocês , a maior edição já realizada, atrações de peso, estrutura jamais montada em qualquer outra edição, também com uma grande novidade, o  cardápio irá oferecer  bebidas de qualidade, como Chopp Krug, vodka Smirnoff, Rum Montilla e muito mais.

A Tardezinha Sunset  te espera neste sábado, para que juntos, possamos escrever nossa história como a tarde mais épica do ano!!

 

 

 

 

FOTOS


+ Notícias

Expand Agência de Publicidade. Criação de sites, campanhas publicitárias, SEO, marketing, midias sociais, hospedagem web e desenvolvimento.
natura farma
Passos Firmes
Uai Paris
Alta clínica
Bioanálise
Sicoob
Prefeitura

Mérito Empresarial 2023 - Aguardem!

Presmontec
Rede do Campo
Alternativa 87.9
Celina Cunha
PneuCamp
Lato sensu
Elias Video
Frazcal
Arcomaquinas
Bombomklim
Dr Car
MM brindes
Unimed
Expand
ABC
Franco Engenharia
Inovare
Auto Peças
Polliana Melo
BIonalise
Correio centro Oeste
Grafics
Mobilar
Beach Tour
Danikar
Twistter
Embalaklim
Portal Arcos
Smile Odonto
Tembase
Transradar
Metalica Moveis
Sicoob Uniao Centro Oeste
Cristiane Romano
Quaro Estações
Drogaria Nossa Senhora Aparecida - Rede Entrefarma
Servoc
Açougue do Derly
Noara Gomes
Segmetra
CCAA
Drogaria Carvalho
Gambs
Casa das Tintas
Fabinho
Casa dos Cartuchos
Digital Kr
Cross Bike
Lalita Festas