Elektra

SAIBA MAIS SOBRE A LIVE COM A COACH DE ALTA PERFORMANCE ANA PAULA PAIXÃO

SAIBA MAIS SOBRE A  LIVE COM A COACH DE ALTA PERFORMANCE ANA PAULA PAIXÃO

Realizamos no dia 07 de abril, uma live com a Coach de Alta Performance Ana Paula Paixão, trabalhando o Tema O Poder da Atitude com o objetivo de contribuir para os colaboradores e associados da cooperativa ampliarem sua mentalidade e conseguirem ver a crise com um viés de oportunidade.

Ana Paula ressaltou a importância de quando nos vemos desafiados por uma situação que somos incapazes de mudar, o desafio maior se torna em mudar a nós mesmos, e este é uma momento onde não podemos mudar o que está acontecendo, mas nos vemos desafiados a repensar nossas atitudes para enfrentar um novo cenário, pois com certeza o mundo não será o mesmo pós covid 19.

Ela focou em 6 atitudes para começar colocar em prática de imediato e sair fortalecidos deste momento, aumentando a empregabilidade se você é funcionário e criar um cenário de sucesso para seu negócio para quem é empreendedor.

 

Atitude 1 - Foque naquilo que você pode fazer. No livro Os 7 Hábitos das Pessoas altamente eficazes, Steven Coven explica o conceito de área de influência o que ela explicou e resumiu sendo: ampliar todas as ações que cabem a você e minimizar a área de preocupação, filtrando as informações para que a sua performance não reduza.

Atitude 2 - Separar um tempo para pensar estrategicamente sua atuação agora e pós quarentena. Dividiu uma estratégia para criação de um mapa mental para aumento da produtividade para ser feito individual ou em conjunto com a equipe, definindo novas formas de abordagem e estratégias focadas em resultado.

Atitude 3 - Focar no desenvolvimento das suas suas soft skills, suas habilidades comportamentais 4.0. Pois mesmo com a inteligência artificial, o segredo para conquistar o coração do cliente é adicionar a inteligência humana.

Foco no cliente - Prestar bom atendimento e dedicar-se ao cliente;

Colaboração - Cooperar com a equipe e na rotina do trabalho;

Paixão por aprender- Sair da zona de conforto e buscar novos conhecimento;

Habilidade Organizacional - Compreender a complexidade do negócio e não ficar olhando só para a própria função.

Além das competências de comunicação, liderança, capacidade de trabalhar sobre pressão e flexibilidade.

Atitude 4 - As pessoas compram você antes de comprar seu produto ou serviço, cuidar do sua Branding Pessoal, adotando uma postura de não reclamar, o que é não negar a realidade, você precisa tomar os cuidados, entender as variáveis do mercado, mas exerça o controle sobre seu foco, sua linguagem e sua maneira de se comportar de forma que as pessoas vejam em você alguém que podem confiar e contar.

Atitude 5 - Gere valor onde você está. Aproveite para alinhar com seu líder a expectativa dele em relação a sua performance e comprometa-se 200% com o negócio.

Se você é empreendedor - repense sua estratégia pós corona, analise se deve ser feito mudanças no seu modelo de negócio, treine sua equipe para encantar o cliente, não perder vendas e fazer vendas adicionais, sempre com foco na dor do cliente. E analise sua equipe, agora é a hora de separar o joio do trigo.

Atitude 6 - Tenha Fé, acredite vamos sair fortalecidos deste momento, com muitos aprendizados, é um momento de auto avaliação, estamos todos em um mesmo mar, mesmo que em barcos diferentes, situações diferentes, mas o importante é crescermos em meio as ondas.

*Ana Paula Paixão é Coach de Alta Performance especialista em mudança de comportamento com foco profissional, trainer e palestrante. Sua missão é fazer as pessoas descobrirem e utilizarem o seu melhor potencial para alcançar sua alta performance profissional e atingir os objetivos propostos. Já treinou pessoalmente 4700 pessoas nos últimos 3 anos. Conhecida por sua energia, dinamismo e uso de técnicas para alavancar o potencial de seus alunos. Relações Públicas, pós graduada em Gestão de Negócios pela PUC-MG com mais de 15 anos de experiência na área de relacionamento com clientes internos e externos. Atua principalmente com empreendedores, profissionais corporativos e micro empresários, fortalecendo seu perfil e desempenho profissional e pessoal.

Idealizadora do curso on line: Profissional Extraordinário

 

 

FOTOS


+ Notícias

Expand Agência de Publicidade. Criação de sites, campanhas publicitárias, SEO, marketing, midias sociais, hospedagem web e desenvolvimento.
natura farma
Passos Firmes
Uai Paris
Alta clínica
Bioanálise
Sicoob
Prefeitura

Mérito Empresarial 2023 - Aguardem!

Beach Tour
Danikar
Drogaria Nossa Senhora Aparecida - Rede Entrefarma
Casa das Tintas
Sicoob Uniao Centro Oeste
Casa dos Cartuchos
Franco Engenharia
Fabinho
Tembase
Presmontec
Digital Kr
Auto Peças
Arcomaquinas
Cristiane Romano
ABC
MM brindes
Quaro Estações
Gambs
Embalaklim
Frazcal
Twistter
Portal Arcos
PneuCamp
CCAA
Cross Bike
Açougue do Derly
Polliana Melo
Unimed
Grafics
Smile Odonto
Transradar
Mobilar
Lalita Festas
Lato sensu
Correio centro Oeste
Dr Car
Rede do Campo
BIonalise
Drogaria Carvalho
Bombomklim
Expand
Metalica Moveis
Celina Cunha
Noara Gomes
Servoc
Alternativa 87.9
Inovare
Elias Video
Segmetra