Sicoob

Quem é Paulinho Gogó?

O humorista Maurício Manfrini, que interpreta o personagem Paulinho Gogó nos programas A Praça é Nossa, do SBT, e Patrulha da Cidade, da Super Rádio Tupi, é um dos novos talentos do humor nacional.

 

A arte de fazer rir presente na personalidade do ator foi notada desde os tempos de escola, quando suas piadas e brincadeiras eram responsáveis por tirar risos dos mais sérios e calados da turma. E o dom da alegria só fez crescer.

Sua estréia nos palcos foi em 1993, quando fez parte do elenco do espetáculo infantil “A Bruxinha que era boa”, de Maria Clara Machado. A partir daí, Maurício Manfrini atuou em diversos espetáculos infantis sendo responsável, inclusive, pela composição das trilhas sonoras.
Em 1995, Manfrini iniciou a carreira de rádio-ator na Super Rádio Tupi do Rio de Janeiro participando do programa Patrulha da Cidade. E foi na Patrulha que o humorista criou seu personagem de maior sucesso, o Paulinho Gogó. O trabalho no rádio fez com que o ator fosse convidado para fazer dublagens para desenhos norte-americanos como “Os Simpsons” e para os seriados Chicago Hope e Arquivo X.
Em 1999 foi fazer o programa Na Boca Do Povo na Rede CNT apresentado por Wagner Montes e em 2001, Manfrini foi chamado pelo então redator da TV Globo, Eduardo Sidney (in memorian), para participar dos testes para o elenco da “Escolinha do professor Raimundo”. Aprovado, Paulinho Gogó passou a ser presença certa na sala de aula de Chico Anysio. Com o fim do programa, Paulinho Gogó foi convidado para fazer parte do programa A Praça é Nossa, do SBT, onde está desde 2004.
Além dos trabalhos em rádio e televisão, Manfrini realiza também shows em eventos empresariais nas diversas regiões do país. Com um humor irônico e muitas vezes debochado, o espetáculo é garantia certa de boas gargalhadas.
O Paulinho Gogó é um contador de histórias. Com um jeito bastante peculiar de falar, cheio de gírias e troca de sílabas, o morador do bairro da “Venda Velha”, vive de contar as virtudes e derrotas do seu dia a dia, que ele mesmo chama de “fatos venéreos”. Como diz o personagem: “Quem não tem dinheiro conta história!”

FOTOS


+ Notícias

Expand Agência de Publicidade. Criação de sites, campanhas publicitárias, SEO, marketing, midias sociais, hospedagem web e desenvolvimento.
Dugs
Kabanas
Toda Hora
Fernanda Castro
natura farma
Passos Firmes
Uai Paris
Alta clínica
Bioanálise
Sicoob

Mérito Empresarial 2024

Luana Alves
Arcotintas
Guilherme
Injetronic
Unopar
Vivian Oliveira
Dr Wellington
Tem Base
Sérgio Vilela
Bradesco
Daniele Camilo
Portal 2
Fábio Rodrigues
Elektra
Anderson di Oliveira
Sicoob União
Franco Imobiliária
Kadu Freios
Juvenil Nascimento
Cimento Azul
Arcos Auto Peças
Aucon
Paloma Oliveira
Eletroarcos
Pulsar
Center Calçados
CMV
Rede Samonte
LS Eventos
Center X
Sup BH
Gambs
Sucata
Marcos Terra 2
Adriana
Patrícia Roque
Morgana Arantes
Unimed
Tâmara Arruda
Inpa
Higor 1
Edinho
Presmontec 2
Cal Master
Ética Verde
Dalvo Cardoso
Fernanda Junia
Ética verde
Junio
Uniarcos
Higor 2
Arcovel
Márcia Berto
Orvalho
Elektra
Elektra
Áudio Car
Imperio rural
Maria Eduarda
Portal 1
Ônix Hotel
João Batista
Toda Hora
Jacks
Quatro estações
Netway
Sônia
Presmontec
Fontes Informática
Passos Firmes
Grafics
Marcos Terra 1
Bioanalise
Lojao