Clube

Novo decreto autoriza a realização da feira do produtor rural na Praça de Eventos “Joaquim Verdureir

Novo decreto autoriza a realização da feira do produtor rural na Praça de Eventos “Joaquim Verdureir

Foi publicado ontem (23) o decreto que autoriza a realização da feira do produtor rural na Praça de Eventos “Joaquim Verdureiro”, aos sábados, no horário de 07 às 12 horas, observando-se as seguintes medidas:

 

- Os compradores deverão ser atendidos pelos feirantes dentro dos próprios veículos (sistema Drive Thru), não sendo permitida a circulação de pessoas no local;

 

- Somente será permitida a comercialização de produtos de hortifrutigranjeiros, quitandas, produtos de origem animal e artigos de artesanato, sendo vedado o preparo e comercialização de alimentos, tais como refeições, salgados, sanduíches e afins;

 

- Os feirantes deverão manter a distância mínima de 02 (dois) metros entre as barracas, intensificar as medidas de higienização e limpeza, fazer uso de máscaras de proteção facial, atendendo às demais determinações das autoridades de saúde.

Fonte: Portal Arcos 

FOTOS


+ Notícias

Expand Agência de Publicidade. Criação de sites, campanhas publicitárias, SEO, marketing, midias sociais, hospedagem web e desenvolvimento.
Dugs
Kabanas
Toda Hora
Fernanda Castro
natura farma
Passos Firmes
Uai Paris
Alta clínica
Bioanálise
Sicoob

Mérito Empresarial 2024

Higor 1
Sônia
Higor 2
Edinho
Junio
Gambs
Luana Alves
Adriana
Tem Base
Arcovel
Presmontec
Portal 2
Orvalho
Inpa
Ética Verde
Cimento Azul
João Batista
Pulsar
Sicoob União
Injetronic
Unimed
Sup BH
Center X
Morgana Arantes
Elektra
Quatro estações
Patrícia Roque
Imperio rural
Toda Hora
Unopar
Grafics
Ética verde
Áudio Car
Dr Wellington
Netway
Sucata
Rede Samonte
Aucon
Daniele Camilo
Sérgio Vilela
Tâmara Arruda
Fontes Informática
Franco Imobiliária
Portal 1
Presmontec 2
Fernanda Junia
Bradesco
Marcos Terra 1
Passos Firmes
Ônix Hotel
Kadu Freios
Elektra
CMV
Bioanalise
Paloma Oliveira
Dalvo Cardoso
Márcia Berto
Maria Eduarda
Vivian Oliveira
Arcos Auto Peças
LS Eventos
Guilherme
Fábio Rodrigues
Eletroarcos
Cal Master
Juvenil Nascimento
Elektra
Lojao
Center Calçados
Jacks
Anderson di Oliveira
Arcotintas
Marcos Terra 2
Uniarcos