Solução

Homem move ação "vergonhosa " contra a Globo e perde ; sem sucesso

A confusão envolve a novela "Bom Sucesso " que ocupa a faixa das 19h . A rede Globo ganhou em 1ª instãncia uma ação movida por um homem que alegou que estava sofrendo dano moral por conta da novela " Bom Sucesso' . Isso porque, o nome dle é José Bom Sucesso e, segundo wele , o título da novela estaria gerando situações constrangedoras a sua família. De acordo com o UOl, por conta disso, o homem entrou na Justiça pedindo uma indenização de R$19,9 mil.

Além da acção, José fez um boletim de Ocorrência com as mesmas alegações descritas no processo judicial. Em sua defesa, a Globo explicou que o título da novela não possui nenhuma ligação com José e apenas faz uma referência ao bairro de Bonsucesso , do Rio de Janeiro, local onde a protagonista Paloma ( Grazi Massafera ) mora com a família na trama. 

Decisão do Juiz 

Cléverson de Araújo, julgou improcedente o pedido de indenização de josé. Para o juiz, ficou claro que não há ligação entre o nome da novela e o sobrenome do homem que se sente lesado. 


+ Notícias

Expand Agência de Publicidade. Criação de sites, campanhas publicitárias, SEO, marketing, midias sociais, hospedagem web e desenvolvimento.
Solução
Homeoped
Unimed
Alta Clinica
Alta Clinica

Parceiros de Sucesso

Bet Buffet
Cinderela
Arcosuper
Arcogás
Barbearia do Hugo
Center X
Mandala
Ponto do Terno
Drogaria Nossa Senhora Aparecida - Rede Entrefarma
Eletroporto
Bar e lanchonete universidade café /Essencial Estética Especializada
MG Rolamentos
Uniarcos
Açougue do Adriano
Nô Gás
Doug
Splendido Massas
Viviane Nutri
Mix Pharma
Point Beer
Koringa Lanches
Max Hotel
FaceBurguer
Varejão do Vaguinho
Fabinho
Esteio Materiais de construção
Lanche do Antonio Carlos
Panofo
Coiote Lanches
Limp Car
Socorro Arcos
Farmais - Saúde pra Você!