Twistter

História de Will Smith com Chris Rock antecede o tapa no Oscar; entenda

Em 2016, Chris Rock apresentou o Oscar e falou sobre Jada Smith e seu marido boicotarem a cerimônia por falta de diversidade na premiação.
Domingo (28) à noite não foi a primeira vez que Chris Rock fez piada sobre Jada Pinkett Smith, mas pode ter sido a última.

Seu marido, Will Smith, invadiu o palco na 94ª edição do Oscar e deu um tapa na cara de Rock depois que o comediante brincou “Jada, eu te amo, ‘G.I. Jane 2’, mal posso esperar para ver”.

A explicação da “piada”: atriz Demi Moore raspou a cabeça para seu papel no filme “G.I. Jane” e Pinkett Smith tem um corte de cabelo rente porque sofre de alopecia, um distúrbio autoimune que causa queda de cabelo.

Em 2016, Chris Rock apresentou o Oscar e brincou sobre Jada Smith e seu marido boicotarem a cerimônia e aderirem ao #OscarsSoWhite, o movimento online que começou como uma forma de abordar a falta de diversidade na premiação.
Rock declarou que os Smiths, assim como o diretor negro Spike Lee, “enlouqueceram” com a questão, já que não havia indicados para atuação negra naquele ano.

“Jada boicotar o Oscar é como eu boicotar a calcinha de Rihanna”, disse o comediante durante seu monólogo de abertura. “Eu não fui convidado”, acrescentou. Ele continuou brincando, afirmando que entendia a raiva de Pinkett Smith.

“Jada está com raiva de seu homem Will não ter sido indicado por ‘Um Homem Entre Gigantes'”, pontuou Rock, em referência ao filme de futebol de 2015 que Will Smith estrelou.

“Entendo. Não é justo que Will tenha sido tão bom e não tenha sido indicado. Também não é justo que Will tenha recebido US$ 20 milhões pelo filme de 1999 ‘Wild Wild West'”, complementou.
Pinkett Smith comentou sobre as piadas dias depois, quando perguntada por um paparazzi: “Ei, olha, isso vem com o território, temos que mantê-lo em movimento”, colocou. “Temos muitas coisas que temos que lidar, muitas coisas acontecendo em nosso mundo agora. Temos que mantê-lo em movimento”, finalizou.

O site E! relatou que Smith, que estava filmando “Beleza Oculta” na cidade de Nova York na época, simplesmente sorriu e fez um sinal de paz quando perguntado sobre o caso.

O relacionamento entre os dois remonta à década de 1990. Rock, convidado, estrelou a série de sucesso de Smith “Um Maluco No Pedaço”, na qual interpretou um personagem chamado Maurice e sua irmã, Jasmine.

Em 2018, Smith postou uma homenagem de aniversário em sua conta no Instagram para sua ex-esposa Sheree Zampino, que é mãe de seu filho Trey.

“Feliz aniversário, @shereezampino. #BestBabyMamaEver!

 

De acordo com o E!, Chris Rock deixou um comentário em que falava: “Uau. Você tem uma esposa muito compreensiva”. Zampino respondeu ao comediante: “Não odeie”.

Ao receber o prêmio de melhor ator por “King Richard”, Smith pediu desculpas a seus colegas indicados e à Academia.

Após o ocorrido, a organização do Oscar twittou que “não tolera violência de nenhuma forma”.

Oscar 2022: Will Smith dá tapa em Chris Rock


+ Notícias

Expand Agência de Publicidade. Criação de sites, campanhas publicitárias, SEO, marketing, midias sociais, hospedagem web e desenvolvimento.
Dugs
Kabanas
Toda Hora
Fernanda Castro
natura farma
Passos Firmes
Uai Paris
Alta clínica
Bioanálise
Sicoob

Mérito Empresarial 2024

Lojao
Jacks
Aucon
Bradesco
Elektra
Elektra
Dalvo Cardoso
Anderson di Oliveira
Portal 2
Arcos Auto Peças
Fábio Rodrigues
Gambs
Higor 1
Márcia Berto
Dr Wellington
Morgana Arantes
Marcos Terra 2
Cimento Azul
Unimed
Presmontec 2
Arcovel
Áudio Car
Fontes Informática
Maria Eduarda
Sup BH
Franco Imobiliária
Eletroarcos
Sônia
CMV
Imperio rural
Cal Master
João Batista
Unopar
Higor 2
LS Eventos
Ética Verde
Netway
Juvenil Nascimento
Inpa
Quatro estações
Orvalho
Edinho
Toda Hora
Center X
Tem Base
Sérgio Vilela
Bioanalise
Portal 1
Uniarcos
Ônix Hotel
Elektra
Arcotintas
Paloma Oliveira
Marcos Terra 1
Tâmara Arruda
Presmontec
Sucata
Fernanda Junia
Luana Alves
Center Calçados
Patrícia Roque
Junio
Sicoob União
Pulsar
Injetronic
Adriana
Guilherme
Daniele Camilo
Passos Firmes
Grafics
Ética verde
Rede Samonte
Kadu Freios
Vivian Oliveira