Bombar

DÊ UM UP NO SEU FINAL DE SEMANA, VEJA QUAIS FILMES E SÉRIES ASSISTIR!

O Tembase pensando em você fez  um apanhado de bons filmes e séries, disponíveis na TV e em plataformas de streaming, para serem vistos no conforto do lar - e apaziguar os ânimos em meio à quarentena.

Para começar...

O período em casa com canais pagos abertos para não-assinantes ajudou a elevar a audiência da TV fechada em geral, com destaque para a programação de filmes e séries, de emissoras como a Warner, Paramount Channel, TNT Séries e Universal.

DICAS DE FILME

O POÇO 

Humanidade é a palavra que melhor define a obra. Ambientada em um presídio onde os detentos dos andares inferiores se alimentam com as sobras dos andares superiores, um homem luta para que todos consigam se alimentar.

CORINGA 

Isolado, intimidado e desconsiderado pela sociedade, o fracassado comediante Arthur Fleck inicia seu caminho como uma mente criminosa após assassinar três homens em pleno metrô. Sua ação inicia um movimento popular contra a elite de Gotham City, da qual Thomas Wayne é seu maior representante.

POR LUGARES INCRÍVEIS 

Dois adolescentes, Violet Markey (Elle Fanning) e Theodore Finch (Justice Smith), que estão passando por momentos difíceis criam um forte laço quando embarcam em uma jornada transformadora para visitar as maravilhas de indiana.

OS INCÍVEIS 2

A Mulher Elástica entra em ação para salvar o dia, enquanto o Sr. Incrível enfrenta seu maior desafio até agora: cuidar dos problemas de seus três filhos.

O LIMITE DA TRAIÇÃO

Incentivada por sua amiga Sarah (Phylicia Rashad) a valorizar a si mesma e sair mais de casa, Grace acaba encontrando um novo amor por acidente. Bonito e jovem, o homem (Mehcad Brooks) desconhecido e a protagonista logo desenvolvem um relacionamento amoroso. Feliz por ter encontrado uma nova oportunidade de amor na vida, Grace rapidamente se casa com o homem. Porém, o que antes era um relacionamento quase de conto de fadas, logo se transforma em algo muito diferente, mostrando as verdadeiras intenções do marido de pegar todo o seu dinheiro por meio de fraudes que irão custar o próprio emprego de Grace e até sua sanidade. A partir daí, a história vai tomando um rumo muito mais violento, que acaba com a protagonista presa, acusada de ter matado seu marido. Sua única esperança é Jasmine Bryant, uma defensora pública que vai fazer de tudo para descobrir os segredos e as mentiras que envolvem o caso para tirar Grace da prisão.

DICAS DE SÉRIES 

 

LA CASA DE PAPEL

Logo no incio do trailer, a quarta temporada da La Casa de Papel já mostra ao que veio com uma briga entre todos e todas, enquanto Nairóbi (Alba Flores) está em uma maca, provavelmente, se recuperando dos últimos acontecimentos. Em paralelo, a inspetora Alicia Sierra (Najwa Nimri) recebe a ex-inspetora Raquel Murillo, atualmente chamada de Lisboa (Itziar Ituño), e a oferece trinta anos de prisão ou ajuda em capturar o grupo liderado pelo Professor (Álvaro Morte).

ANNE WITH AN E 

Baseada em um best seller de sucesso, essa adaptação é uma das mais difíceis de encontrar paralelos. A série trata de diversos temas que ainda são complexos hoje em dia, como adoção, racismo, homofobia, feminismo, bullying e composições familiares não tradicionais.

ELITE 

Em Elite, depois de um problema na escola que frequentam, três alunos do ensino público são transferidos para Las Encinas, a melhor e mais exclusiva escola na Espanha, onde os filhos da elite estudam. O choque entre os menos favorecidos e aqueles que têm tudo culmina em um assassinato.

TOY BOY 

A primeira temporada de Toy Boy tem 10 episódios e conta a história de Hugo Beltrán (Jesús Mosquera), um stripper que, após anos na prisão, ganha liberdade condicional e tenta provar, antes do novo julgamento, que sua amante armou para incriminá-lo pelo assassinato do marido.

LÚCIFER 

A série se desenvolve ao redor de Lucifer Morningstar, que está entediado e infeliz como o Senhor do Inferno. Ele renuncia seu trono e abandona seu reinado para tirar férias em Los Angeles, onde dá início a uma casa noturna com a ajuda de sua aliada demoníaca, Mazikeen Smith.

 

 


+ Notícias

Expand Agência de Publicidade. Criação de sites, campanhas publicitárias, SEO, marketing, midias sociais, hospedagem web e desenvolvimento.
natura farma
Passos Firmes
Uai Paris
Alta clínica
Bioanálise
Sicoob
Prefeitura

Mérito Empresarial 2023 - Aguardem!

Presmontec
Correio centro Oeste
Beach Tour
Twistter
Grafics
Drogaria Nossa Senhora Aparecida - Rede Entrefarma
Açougue do Derly
Casa das Tintas
CCAA
Danikar
Portal Arcos
Franco Engenharia
Smile Odonto
Expand
Lalita Festas
Casa dos Cartuchos
Transradar
Sicoob Uniao Centro Oeste
MM brindes
Frazcal
Servoc
Celina Cunha
Dr Car
Auto Peças
Mobilar
Embalaklim
Arcomaquinas
Inovare
Polliana Melo
Cristiane Romano
Elias Video
Quaro Estações
Bombomklim
Rede do Campo
Cross Bike
PneuCamp
Metalica Moveis
ABC
Tembase
Digital Kr
Segmetra
Gambs
Noara Gomes
Unimed
Lato sensu
BIonalise
Fabinho
Drogaria Carvalho
Alternativa 87.9