Elektra

Clube Náutico realizou o BBQ Fest Náutico nesse último fim de semana

Ocorreu no último sábado (17), no Clube Náutico Formiguense, mais um evento que movimentou a região do Balneário Furnastur: o BBQ Fest Náutico.
O evento teve duração de 8 horas, começando às 16:00 e terminando 00:00, com open food de churrasco fogo de chão.
Associados e visitantes puderam participar do evento e se deliciaram com diversos tipos de carne como picanha, costela angus, cordeiro, além de farofa, varal de aves e legumes, molhos e muito mais. Tudo à vontade para quem comprou o convite. Às 19:30, Karol Shienna animou a turma com diversos ritmos e músicas de sucesso, o público saiu das mesas e foi dançar.
A Krug Bier marcou presença com muito chopp e contou com o apoio do Dom Peter - Distribuidora e Espetinhos. O evento foi realizado pelo Clube Náutico em parceria com Bono Porco Artesanal e Puro Malte Pub.
Além do evento, do dia 15 de novembro ao dia 18 de novembro, ocorreram diversas brincadeiras e atividades como pintura, poloaquático, brincadeiras na areia, em que adultos e crianças participaram, com os monitores. O parque
termal funcionou também todos os dias.
O clube possui chalés e área de camping, parque aquático com cinco piscinas frias, dois toboáguas para adultos e um para crianças. Parque termal, com duas piscinas térmicas e saunas. Bares, restaurante, parquinho infantil, praia artificial, quadras de cimento e areia.

FOTOS


+ Notícias

Expand Agência de Publicidade. Criação de sites, campanhas publicitárias, SEO, marketing, midias sociais, hospedagem web e desenvolvimento.
Dugs
Kabanas
Toda Hora
Fernanda Castro
natura farma
Passos Firmes
Uai Paris
Alta clínica
Bioanálise
Sicoob

Mérito Empresarial 2024

Inpa
Elektra
Anderson di Oliveira
Vivian Oliveira
Injetronic
Tâmara Arruda
Tem Base
Portal 2
Maria Eduarda
Eletroarcos
Edinho
Passos Firmes
Netway
Center X
Sicoob União
Presmontec
Grafics
Kadu Freios
Orvalho
Dr Wellington
Quatro estações
Gambs
Guilherme
Patrícia Roque
Cimento Azul
Marcos Terra 1
Unopar
Paloma Oliveira
Juvenil Nascimento
Imperio rural
Toda Hora
Lojao
Franco Imobiliária
Elektra
Sônia
Jacks
Sup BH
Bioanalise
Fábio Rodrigues
Arcovel
João Batista
Ônix Hotel
Ética verde
Uniarcos
Elektra
Rede Samonte
Arcotintas
Bradesco
Presmontec 2
Higor 2
Cal Master
Fernanda Junia
Ética Verde
Unimed
Sérgio Vilela
Daniele Camilo
Junio
Marcos Terra 2
Adriana
Fontes Informática
Dalvo Cardoso
Márcia Berto
Higor 1
Portal 1
Pulsar
Sucata
Morgana Arantes
Áudio Car
Luana Alves
LS Eventos
Aucon
Center Calçados
CMV
Arcos Auto Peças