Casa Edson

Carnafurnas 2020 já tem programação definida

A Bezz Eventos, junto ao Clube Náutico, divulgou nesta semana a programação completa com as atrações que irão movimentar o Carnafurnas 2020, que é promessa de muita animação e diversão para os foliões de todas as idades.

O festejo tem início no sábado dia 22 de fevereiro com Kaio Gomes e Fernanda Garcya. A folia continua no domingo (23) com o tradicional Bloco do Bigode Cheiroso e a banda Milla Tequila. O Carnafurnas termina na segunda-feira, dia 24, com a banda Ludy e Miller e DJ Tainá Felipe. Ao final de todos os shows, haverá o som do grande DJ PC.

O evento conta com uma grande estrutura, incluindo o camarote que será ‘open bar’. Os ingressos para o camarote poderão ser adquiridos pelos associados e visitantes nos pontos de vendas e site da Bezz Eventos. Os associados e hospedes do Clube terão acesso à pista.

No site do Clube Náutico, é possível ter acesso aos preços dos ingressos e tarifário para hospedagem.

 

Com uma estrutura completa, o clube possui parque termal, piscinas, toboáguas, chalés, área de camping, parquinho para as crianças, quadras esportivas, bares e restaurante.

Entre em contato e faça agora sua reserva. Escritório - (37) 33226738, (37) 33214210, sede do clube em Furnas - (37) 988339720, (37) 98851-5248, whatsapp - (37) 988339710. As reservas estão abertas e o tarifário pode ser consultado no site: www.clubenautico.com.br.

FOTOS


+ Notícias

Expand Agência de Publicidade. Criação de sites, campanhas publicitárias, SEO, marketing, midias sociais, hospedagem web e desenvolvimento.
natura farma
Passos Firmes
Uai Paris
Alta clínica
Bioanálise
Sicoob
Prefeitura

Mérito Empresarial 2023 - Aguardem!

ABC
Fabinho
Cristiane Romano
Danikar
Lalita Festas
Auto Peças
Arcomaquinas
Beach Tour
Casa dos Cartuchos
Inovare
Grafics
CCAA
Noara Gomes
Mobilar
Tembase
Twistter
Portal Arcos
Casa das Tintas
Smile Odonto
Drogaria Nossa Senhora Aparecida - Rede Entrefarma
Expand
Frazcal
MM brindes
Segmetra
Unimed
Bombomklim
Quaro Estações
Açougue do Derly
Presmontec
Gambs
Transradar
Franco Engenharia
Dr Car
BIonalise
Alternativa 87.9
PneuCamp
Correio centro Oeste
Servoc
Cross Bike
Digital Kr
Metalica Moveis
Lato sensu
Drogaria Carvalho
Polliana Melo
Rede do Campo
Celina Cunha
Elias Video
Embalaklim
Sicoob Uniao Centro Oeste