Natural Farma

Moda para elas

* FALANDO DE MODA


Danila Franco, 32 anos, formada em Design de Interiores, e apaixonada por moda desde pequena. Depois de 5 anos trabalhando nas empresas da família, resolveu largar tudo e seguir o seu maior sonho de trabalhar no mundo fashion.
Decidida a trilhar o seu próprio caminho, montou um novo conceito de negócio na cidade de Arcos, o Showroom Danila Franco. Uma multimarcas de roupas femininas com atendimento personalizado e com hora marcada.
Atualmente, ela se comunica com mais de 20 mil seguidores todos os dias pelo Instagram e lançou a sua própria marca de Jeans - A Danila Franco Denim !

Sextou no mundo Jeans #modaparaelas !

Olá pessoal!

Muito prazer! Para quem não me conhece meu nome é Danila Franco, sou de Arcos e há 3 anos fundei a minha marca de jeans DF DENIM.

A partir de hoje, vou estar presente toda semana aqui nessa nova coluna do TEMBASE para abordar um assunto que eu amo, respiro e vivo todos os dias: MODA!

E para estrear esse meu novo espaço aqui nada melhor que falarmos sobre o poder de um bom jeans. 

A história de uma das peças de roupa mais famosas do mundo começa em 1972 na cidade de Nimes, no sul da França. O tecido era usado na confecção de roupas para trabalho no campo e para as longas viagens dos marinheiros. E naquela época ele era conhecido como Tecido de Nimes - que algum tempo depois passou a ser chamado de Denim.

O jeans que era robusto, tingido de marrom e muito pouco maleável passou a ser mais confortável, leve e mais durável quando o alemão Levi Strauss importou o material para os Estados Unidos em 1837.

E assim, em meados de 1860 nascia a primeira calça jeans Levi’s, a famosa 501. Que foi criada quando o alemão se juntou a Jacob Davis e deram início a era do jeans nos Estados Unidos e em todo o mundo.

No entanto, o jeans demoraria mais 80 anos para sair das minerações e fábricas e passar a fazer parte do cotidiano das pessoas. Nesse processo, o ator James Dean, o “Rebelde sem Causa”, teve papel muito importante na popularização desta peça que se tornou uma das mais famosas no mundo todo.

Em resumo, o jeans viveu uma grande jornada saindo da França, passando pelas minas de São Francisco, rompendo barreiras sociais, até chegar em nós que amamos essa peça!

No nosso próximo encontro vou falar sobre os tipos de jeans e algumas dicas que vão te ajudar na hora de escolher o seu modelo preferido.

Nos vemos na semana que vem!!!

por Danila Franco


+ Moda para elas (Danila Franco)

Expand Agência de Publicidade. Criação de sites, campanhas publicitárias, SEO, marketing, midias sociais, hospedagem web e desenvolvimento.
Dugs
Kabanas
Toda Hora
Fernanda Castro
Formiga
natura farma
Passos Firmes
Uai Paris
Alta clínica
Bioanálise
Sicoob

Mérito Empresarial 2024

Elektra
Edinho
Paloma Oliveira
Sicoob União
Arcovel
LS Eventos
Marcos Terra 2
Fernanda Junia
Dalvo Cardoso
Cimento Azul
Gambs
Áudio Car
Franco Imobiliária
Daniele Camilo
Dr Wellington
Portal 1
Morgana Arantes
Juvenil Nascimento
Kadu Freios
Tem Base
Lojao
Fábio Rodrigues
Arcos Auto Peças
Presmontec 2
Ética Verde
Cal Master
Bioanalise
Inpa
Grafics
Anderson di Oliveira
Ônix Hotel
Unopar
Portal 2
Toda Hora
Higor 2
Guilherme
Center X
Higor 1
João Batista
Tâmara Arruda
Marcos Terra 1
Arcotintas
Patrícia Roque
Uniarcos
Luana Alves
Injetronic
Márcia Berto
Rede Samonte
Maria Eduarda
Sérgio Vilela
Vivian Oliveira
Jacks
CMV
Pulsar
Elektra
Netway
Sônia
Bradesco
Imperio rural
Sucata
Sup BH
Eletroarcos
Junio
Adriana
Aucon
Elektra
Center Calçados
Quatro estações
Passos Firmes
Unimed
Orvalho
Presmontec
Fontes Informática
Ética verde