Bombar

Moda para elas

* FALANDO DE MODA


Danila Franco, 32 anos, formada em Design de Interiores, e apaixonada por moda desde pequena. Depois de 5 anos trabalhando nas empresas da família, resolveu largar tudo e seguir o seu maior sonho de trabalhar no mundo fashion.
Decidida a trilhar o seu próprio caminho, montou um novo conceito de negócio na cidade de Arcos, o Showroom Danila Franco. Uma multimarcas de roupas femininas com atendimento personalizado e com hora marcada.
Atualmente, ela se comunica com mais de 20 mil seguidores todos os dias pelo Instagram e lançou a sua própria marca de Jeans - A Danila Franco Denim !

SE JOGUE NO SEU JEANS PREFERIDO E PRONTO!

Olá pessoal!

Como prometido, estou de volta para falar sobre os modelos de calças jeans!

Aquela peça coringa que você precisa ter no armário e que é fácil de criar e combinar looks com os mais diversos estilos.

Do básico até o super fashionista, cada modelo de calça jeans tem um tipo de corte diferente e é legal você conhecê-los e usá-los a seu favor na hora de escolher o seu preferido.

Separei abaixo os tipos de jeans mais comuns! 

Vamos ver?

  • Mom Jeans: podemos dizer que estamos na era desse modelo, certo? Diretamente dos anos 80, a trend voltou com tudo para o nosso guarda-roupa, e o mais legal dessa calça é que ela une tendência e conforto. Bem vintage, o modelo tem cintura alta e pernas mais soltinhas.

 

  •  Flare:  sucesso nos anos 70, esse modelo também é conhecido como “calça boca de sino”, tem modelagem justa até o joelho e depois amplia até a barra. É uma ótima opção para quem quer apresentar uma silhueta mais longilínea.

 

  • Reta: A calça jeans reta é clássica. O corte deste modelo é bem equilibrado: desde o cós que não é baixo nem alto, mas na altura do umbigo, até o comprimento e barra, nada justo nem folgado, nem comprido e nem curto. Combina com todo tipo de sapato e é bem confortável.

 

  • Skinny:  um dos mais tradicionais, esse modelo tem silhueta justa ao corpo desde a barra até a cintura. E uma dica é brincar com proporções e apostar no equilíbrio das partes. Essa calça é bem justinha e por isso, gosto de investir em peças mais soltas na parte de cima, ou peças alongadas como blazer de alfaiataria, quimonos e coletes.

 

  • Boyfriend: Inspirada no guarda-roupa masculino, essa calça tem modelagem oversized e cintura um pouco mais baixa. É uma peça que divide opiniões, mas que não podemos negar que é super estilosa e confortável. 

 

  • Pantacourt: com modelagem pantalona com pernas amplas e comprimento curto entre o joelho e o meio da canela, esse também é um modelo polêmico. E minha dica é: se você se incomoda com o efeito que a pantacourt pode causar, o ponto central é alongar sua silhueta. Use truques de estilo na hora de se vestir para evitar o efeito de achatamento.

 

E aí, já sabe qual tipo de jeans é o seu preferido e qual combina mais com o seu biotipo? Lembrando que falei apenas alguns modelos que considero os mais comuns e espero que você tenha gostado!

Sou adepta do “vestir aquilo que se sente bem e feliz”, e por isso não se prenda tanto a padrões, SE JOGUE NO SEU JEANS PREFERIDO E PRONTO!

por Danila Franco


+ Moda para elas (Danila Franco)

Expand Agência de Publicidade. Criação de sites, campanhas publicitárias, SEO, marketing, midias sociais, hospedagem web e desenvolvimento.
natura farma
Passos Firmes
Uai Paris
Alta clínica
Bioanálise
Sicoob

Mérito Empresarial 2023 - Aguardem!

Fabinho
Digital Kr
Metalica Moveis
Beach Tour
Cristiane Romano
Alternativa 87.9
Franco Engenharia
Twistter
BIonalise
Bombomklim
Servoc
Lalita Festas
Rede do Campo
Lato sensu
Tembase
Arcomaquinas
Cross Bike
Quaro Estações
Dr Car
Casa dos Cartuchos
Mobilar
Embalaklim
Drogaria Carvalho
Frazcal
Transradar
Presmontec
Noara Gomes
ABC
Expand
Unimed
MM brindes
Segmetra
Grafics
Casa das Tintas
PneuCamp
Drogaria Nossa Senhora Aparecida - Rede Entrefarma
Portal Arcos
Gambs
Celina Cunha
Smile Odonto
Danikar
CCAA
Correio centro Oeste
Inovare
Sicoob Uniao Centro Oeste
Polliana Melo
Auto Peças
Elias Video
Açougue do Derly