Alta clínica

EXPÔLAGOA 2023. PREÇOS PROMOCIONAIS E MAIS BARATOS ATÉ AMANHÃ SÁBADO


EXPÔLAGOA - VIRADA DE LOTE É AMANHÃ


A Expôlagoa 2023 promete mais uma vez agitar o público de Lagoa e região com uma programação de shows imperdível. Grandes nomes da música sertaneja nacional, como Henrique e Juliano, Jorge e Matheus, Os Menotti Mateus e tantos outros garantem fazer desta festa talvez uma das maiores deste a primeira edição da Expôlagoa no ano de 2.000
Os ingressos para os shows já estão à venda desde abril com um detalhe: Os valores são praticamente os mesmos do ano passado, mais é bom lembrar que neste sábado dia 13 tem virada de lote. A dica é comprar ainda a preços promocionais ainda neste final de semana. UBLICIDADE
Henrique e Juliano, uma das duplas sertanejas mais consagradas do Brasil neste momento, vão se apresentar na Expôlagoa no dia 29 de junho, abertura oficial da festa. Com uma grande trajetória de sucesso, eles prometem um show inesquecível, repleto de hits e emoção.
Outro grande nome da música sertaneja confirmado na Expôlagoa Jorge e Matheus, que se apresentará no dia 30 de junho. A dupla, dentre as maiores do pais, fará seu show aqui na sexta feira e no sábado estará no mineirão em Bh lançando seu novo DVD.
Além de Henrique e Juliano e Jorge e Matheus, outros artistas de sucesso da música sertaneja estão confirmados para a festa, como César Menotti e Fabiano, Luan Pereira, Lucas Reis e Thácio, Rayane e Rafaela e muitos outros. A programação completa dos shows pode ser conferida no site oficial do evento.
A festa, que acontecerá no Parque de Exposições de Divinópolis, contará com uma estrutura completa e de qualidade para receber o público, com segurança e conforto para todos. Além dos shows, a Divinaexpo 2023 terá também rodeio, exposição de animais, parque de diversões, praça de alimentação e muitas outras atrações.
Com uma programação de shows imperdível e uma estrutura completa e de qualidade, a EXPÔLAGOA promete ser uma das maiores festas de música sertaneja da região. Os fãs da música não podem ficar de fora dessa festa, e já podem garantir presença nas apresentações de seus artistas preferidos. Não perca tempo e adquira já seu ingresso!

 

 


+ Notícias

Expand Agência de Publicidade. Criação de sites, campanhas publicitárias, SEO, marketing, midias sociais, hospedagem web e desenvolvimento.
natura farma
Passos Firmes
Uai Paris
Alta clínica
Bioanálise
Sicoob
Prefeitura

Mérito Empresarial 2023 - Aguardem!

Smile Odonto
Inovare
Beach Tour
Mobilar
MM brindes
Noara Gomes
Lato sensu
Embalaklim
CCAA
Cross Bike
Digital Kr
Casa das Tintas
Sicoob Uniao Centro Oeste
Franco Engenharia
Presmontec
Fabinho
Drogaria Carvalho
Cristiane Romano
Tembase
Drogaria Nossa Senhora Aparecida - Rede Entrefarma
Dr Car
Portal Arcos
Gambs
Danikar
Lalita Festas
Expand
Transradar
Auto Peças
Celina Cunha
Correio centro Oeste
Twistter
Metalica Moveis
Frazcal
Unimed
Quaro Estações
Casa dos Cartuchos
PneuCamp
Elias Video
Açougue do Derly
Arcomaquinas
Servoc
Alternativa 87.9
ABC
BIonalise
Rede do Campo
Segmetra
Bombomklim
Polliana Melo
Grafics