Bombar

Bem-vindo, Leo! Marília Mendonça dá à luz 1º filho com Murilo Huff:'Ele é lindo'

Marília Mendonça já é mamãe! A cantora deu à luz primeiro filho, Leo, nesta segunda-feira (16), fruto do seu relacionamento com Murilo Huff. A notícia foi confirmada ao Purepeople pela assessoria de imprensa da sertaneja. "Ele é lindo", disse Marília. Ainda não há detalhes do parto, mas a porta-voz da cantora disse que mãe e filho passam bem. Por conta da reta final da gravidez, Marília não compareceu ao Melhores do Ano do "Domingão do Faustão", premiação na qual foi eleita a Melhor Cantora de 2019.

ARTISTA FOI APOIADA POR NAMORADO APÓS ÚLTIMO SHOW

No final do mês passado, Marília se despediu temporariamente dos palcos com show em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul, e não conseguiu controlar a emoção. "Estou dando uma pausa no meu auge, literalmente. O auge do meu amor, o auge da minha vida, o auge da minha felicidade, o auge do meu crescimento como mulher, o auge do meu amadurecimento", disse a intérprete de "Supera". Em seguida, Murilo prestou uma homenagem para a namorada. "Parabéns pela mulher que você é. Aguentou firme até o final. Muito provavelmente no seu lugar, eu não aguentaria. Com tantas adversidades físicas e fisiológicas, suportar uma rotina como a sua não é pra qualquer pessoa. Sou feliz por Deus ter escolhido você pra carregar no ventre um pedacinho meu. Logo você está de volta mostrando para ele como é o show da melhor artista do país. O Léo vai ter muito orgulho da mamãe, igual o papai tem!", vibrou o cantor, com quem a sertaneja se relaciona desde maio.

2019 DE MARÍLIA TEVE PREMIAÇÕES E NOVO CORPO

O ano que chega ao fim daqui a 15 dias foi recheado para a "Rainha da Sofrência". Além do primeiro filho e do troféu no programa global, Marília esteve em alta em vários aspectos. Ela foi a vencedora do Grammy Latino de Melhor Álbum de Música Sertaneja. Ainda na vida pessoal, a cantora aderiu a silicone e fez abdominoplastia. "Coloquei 365 ml (de silicone) e também fiz o abdômen. Tirei 1,8 kg só de pele. Estou radiante! Isso era um plano que eu já tinha há muito tempo", explicou na época, ao mesmo tempo em que incentivava os seguidores a também aderirem a reeducação alimentar. Paralelamente, largou o cigarro e deixou a bebida de lado.

 

 

FOTOS


+ Notícias

Expand Agência de Publicidade. Criação de sites, campanhas publicitárias, SEO, marketing, midias sociais, hospedagem web e desenvolvimento.
natura farma
Passos Firmes
Uai Paris
Alta clínica
Bioanálise
Sicoob
Prefeitura

Mérito Empresarial 2023 - Aguardem!

Mobilar
Drogaria Nossa Senhora Aparecida - Rede Entrefarma
Correio centro Oeste
Beach Tour
Franco Engenharia
MM brindes
Bombomklim
Drogaria Carvalho
Lato sensu
Expand
Servoc
Embalaklim
Lalita Festas
Noara Gomes
Elias Video
Cross Bike
Metalica Moveis
Casa dos Cartuchos
Twistter
Casa das Tintas
Danikar
Fabinho
Portal Arcos
Grafics
Smile Odonto
Dr Car
Inovare
Unimed
Gambs
Cristiane Romano
Quaro Estações
Celina Cunha
PneuCamp
Polliana Melo
Presmontec
Alternativa 87.9
Tembase
Transradar
Auto Peças
Digital Kr
ABC
CCAA
Rede do Campo
Açougue do Derly
Frazcal
BIonalise
Segmetra
Sicoob Uniao Centro Oeste
Arcomaquinas