Kabanas Bar

MARKETING & NEGÓCIOS

Simone Natália Fernandes é consultora de Marketing e Comunicação Empresarial, com foco em Gestão de Marcas. Ex- professora universitária, atuou como gestora de marketing em diversas empresas, dentre elas a TV Globo de Juiz de Fora.
Atual proprietária da Simone Vivaz Marketing, empresa que atende vários segmentos de negócios e profissionais liberais. Apaixonada por artes, história e design, formou-se também em Design de Interiores, onde agrega conhecimento aos projetos de imagem dos seus clientes. Adora viagens, fotografia, música e leitura.
Na sua coluna vai compartilhar conteúdos sobre negócios, estratégias de marketing, dicas de como construir uma marca dos sonhos e se posicionar no mercado com base no auto conhecimento.

Planejamento e Estratégia para Novas Ideias e Recomeços.

Olá pessoal!

A partir de agora, vamos nos encontrar periodicamente por aqui. Estou muito feliz com o convite para fazer parte do grupo de colunistas deste projeto do TemBase, uma empresa que sempre inova e nos surpreende. Pretendo fazer deste, um espaço de conhecimento, atualizações e curiosidades sobre os temas Marketing & Negócios.

Para quem ainda não me conhece, meu nome é Simone Fernandes, sou Consultora de Marketing Estratégico e diretora da SIMONE VIVAZ- BOUTIQUE DE MARKETING. Uma empresa especializada em desenvolver, criar e planejar projetos especiais e personalizados para cada tipo de negócio, visando conectar IDÉIAS E PESSOAS.

Trabalhei por muitos anos como profissional de Marketing em diversas empresas em Belo Horizonte e também na TV Globo de Juiz de Fora. Em 2004, montei minha primeira empresa de Marketing e Comunicação na cidade de Divinópolis. Neste período, também atuei como professora universitária na Puc Minas Arcos, no curso de Publicidade e Propaganda.

Neste espaço, quero compartilhar com vocês um conteúdo com dicas, conceitos, tendências, reflexões, sugestões e cases de Marketing online e off-line.
Teremos também, um pouco sobre a minha visão de mundo, minhas leituras e experiências profissionais nesta área. Afinal, são mais de 25 anos trabalhando neste delicioso, complexo e veloz universo de Marketing, Comunicação e Estratégia.

Espero através desta, poder contribuir um pouco com empresas, profissionais, entidades e causas, no esclarecimento sobre a relevância e o poder do marketing profissional na conquista dos seus objetivos.

Convido vocês também a seguirem minha página nas redes sociais: @simonevivazmkt, lançada oficialmente no dia 01/02. Nela também teremos muitos conteúdos e reflexões sobre Marketing e Posicionamento de Marcas, Marketing de Relacionamento e Experiências e Design aplicado a Comunicação.

Até breve!

por Simône Fernandes


Expand Agência de Publicidade. Criação de sites, campanhas publicitárias, SEO, marketing, midias sociais, hospedagem web e desenvolvimento.
Dugs
Kabanas
Toda Hora
Fernanda Castro
Formiga
natura farma
Passos Firmes
Uai Paris
Alta clínica
Bioanálise
Sicoob

Mérito Empresarial 2024

Elektra
Guilherme
Tâmara Arruda
Cimento Azul
Unopar
Luana Alves
Pulsar
Center X
Grafics
Sucata
Sérgio Vilela
Sicoob União
Dalvo Cardoso
Ética verde
Presmontec 2
Fernanda Junia
João Batista
Portal 1
Edinho
Ética Verde
Portal 2
Higor 2
Unimed
Aucon
Eletroarcos
Ônix Hotel
Uniarcos
Elektra
Tem Base
Anderson di Oliveira
Vivian Oliveira
Sup BH
Junio
Jacks
Sônia
Patrícia Roque
Higor 1
CMV
Áudio Car
LS Eventos
Center Calçados
Toda Hora
Morgana Arantes
Rede Samonte
Arcotintas
Elektra
Quatro estações
Adriana
Juvenil Nascimento
Franco Imobiliária
Arcovel
Orvalho
Daniele Camilo
Inpa
Passos Firmes
Fábio Rodrigues
Dr Wellington
Presmontec
Márcia Berto
Netway
Paloma Oliveira
Bradesco
Kadu Freios
Injetronic
Gambs
Marcos Terra 1
Lojao
Arcos Auto Peças
Cal Master
Fontes Informática
Marcos Terra 2
Bioanalise
Imperio rural
Maria Eduarda