Twistter

MARKETING & NEGÓCIOS

Simone Natália Fernandes é consultora de Marketing e Comunicação Empresarial, com foco em Gestão de Marcas. Ex- professora universitária, atuou como gestora de marketing em diversas empresas, dentre elas a TV Globo de Juiz de Fora.
Atual proprietária da Simone Vivaz Marketing, empresa que atende vários segmentos de negócios e profissionais liberais. Apaixonada por artes, história e design, formou-se também em Design de Interiores, onde agrega conhecimento aos projetos de imagem dos seus clientes. Adora viagens, fotografia, música e leitura.
Na sua coluna vai compartilhar conteúdos sobre negócios, estratégias de marketing, dicas de como construir uma marca dos sonhos e se posicionar no mercado com base no auto conhecimento.

Planejamento e Estratégia para Novas Ideias e Recomeços.

Olá pessoal!

A partir de agora, vamos nos encontrar periodicamente por aqui. Estou muito feliz com o convite para fazer parte do grupo de colunistas deste projeto do TemBase, uma empresa que sempre inova e nos surpreende. Pretendo fazer deste, um espaço de conhecimento, atualizações e curiosidades sobre os temas Marketing & Negócios.

Para quem ainda não me conhece, meu nome é Simone Fernandes, sou Consultora de Marketing Estratégico e diretora da SIMONE VIVAZ- BOUTIQUE DE MARKETING. Uma empresa especializada em desenvolver, criar e planejar projetos especiais e personalizados para cada tipo de negócio, visando conectar IDÉIAS E PESSOAS.

Trabalhei por muitos anos como profissional de Marketing em diversas empresas em Belo Horizonte e também na TV Globo de Juiz de Fora. Em 2004, montei minha primeira empresa de Marketing e Comunicação na cidade de Divinópolis. Neste período, também atuei como professora universitária na Puc Minas Arcos, no curso de Publicidade e Propaganda.

Neste espaço, quero compartilhar com vocês um conteúdo com dicas, conceitos, tendências, reflexões, sugestões e cases de Marketing online e off-line.
Teremos também, um pouco sobre a minha visão de mundo, minhas leituras e experiências profissionais nesta área. Afinal, são mais de 25 anos trabalhando neste delicioso, complexo e veloz universo de Marketing, Comunicação e Estratégia.

Espero através desta, poder contribuir um pouco com empresas, profissionais, entidades e causas, no esclarecimento sobre a relevância e o poder do marketing profissional na conquista dos seus objetivos.

Convido vocês também a seguirem minha página nas redes sociais: @simonevivazmkt, lançada oficialmente no dia 01/02. Nela também teremos muitos conteúdos e reflexões sobre Marketing e Posicionamento de Marcas, Marketing de Relacionamento e Experiências e Design aplicado a Comunicação.

Até breve!

por Simône Fernandes


Expand Agência de Publicidade. Criação de sites, campanhas publicitárias, SEO, marketing, midias sociais, hospedagem web e desenvolvimento.
Dugs
Kabanas
Toda Hora
Fernanda Castro
natura farma
Passos Firmes
Uai Paris
Alta clínica
Bioanálise
Sicoob

Mérito Empresarial 2024

Sérgio Vilela
Marcos Terra 2
Elektra
Sucata
Arcotintas
Elektra
Ética verde
Luana Alves
Portal 2
Márcia Berto
Orvalho
CMV
Uniarcos
Aucon
Kadu Freios
Injetronic
Morgana Arantes
Dr Wellington
Marcos Terra 1
Sônia
Presmontec 2
Center X
Áudio Car
Junio
Guilherme
Lojao
Sicoob União
Franco Imobiliária
Pulsar
Unimed
Edinho
Juvenil Nascimento
Anderson di Oliveira
Unopar
Bioanalise
Arcovel
Sup BH
Bradesco
Cimento Azul
Vivian Oliveira
Maria Eduarda
Quatro estações
Portal 1
Gambs
Eletroarcos
Higor 1
Inpa
Passos Firmes
Ética Verde
Patrícia Roque
Grafics
Adriana
Fernanda Junia
Dalvo Cardoso
Imperio rural
Paloma Oliveira
Arcos Auto Peças
Daniele Camilo
Center Calçados
Toda Hora
Netway
Fontes Informática
Tem Base
Tâmara Arruda
Presmontec
Rede Samonte
Ônix Hotel
Jacks
Elektra
João Batista
LS Eventos
Higor 2
Cal Master
Fábio Rodrigues