Bombar

MARKETING & NEGÓCIOS

Simone Natália Fernandes é consultora de Marketing e Comunicação Empresarial, com foco em Gestão de Marcas. Ex- professora universitária, atuou como gestora de marketing em diversas empresas, dentre elas a TV Globo de Juiz de Fora.
Atual proprietária da Simone Vivaz Marketing, empresa que atende vários segmentos de negócios e profissionais liberais. Apaixonada por artes, história e design, formou-se também em Design de Interiores, onde agrega conhecimento aos projetos de imagem dos seus clientes. Adora viagens, fotografia, música e leitura.
Na sua coluna vai compartilhar conteúdos sobre negócios, estratégias de marketing, dicas de como construir uma marca dos sonhos e se posicionar no mercado com base no auto conhecimento.

Planejamento e Estratégia para Novas Ideias e Recomeços.

Olá pessoal!

A partir de agora, vamos nos encontrar periodicamente por aqui. Estou muito feliz com o convite para fazer parte do grupo de colunistas deste projeto do TemBase, uma empresa que sempre inova e nos surpreende. Pretendo fazer deste, um espaço de conhecimento, atualizações e curiosidades sobre os temas Marketing & Negócios.

Para quem ainda não me conhece, meu nome é Simone Fernandes, sou Consultora de Marketing Estratégico e diretora da SIMONE VIVAZ- BOUTIQUE DE MARKETING. Uma empresa especializada em desenvolver, criar e planejar projetos especiais e personalizados para cada tipo de negócio, visando conectar IDÉIAS E PESSOAS.

Trabalhei por muitos anos como profissional de Marketing em diversas empresas em Belo Horizonte e também na TV Globo de Juiz de Fora. Em 2004, montei minha primeira empresa de Marketing e Comunicação na cidade de Divinópolis. Neste período, também atuei como professora universitária na Puc Minas Arcos, no curso de Publicidade e Propaganda.

Neste espaço, quero compartilhar com vocês um conteúdo com dicas, conceitos, tendências, reflexões, sugestões e cases de Marketing online e off-line.
Teremos também, um pouco sobre a minha visão de mundo, minhas leituras e experiências profissionais nesta área. Afinal, são mais de 25 anos trabalhando neste delicioso, complexo e veloz universo de Marketing, Comunicação e Estratégia.

Espero através desta, poder contribuir um pouco com empresas, profissionais, entidades e causas, no esclarecimento sobre a relevância e o poder do marketing profissional na conquista dos seus objetivos.

Convido vocês também a seguirem minha página nas redes sociais: @simonevivazmkt, lançada oficialmente no dia 01/02. Nela também teremos muitos conteúdos e reflexões sobre Marketing e Posicionamento de Marcas, Marketing de Relacionamento e Experiências e Design aplicado a Comunicação.

Até breve!

por Simône Fernandes


Expand Agência de Publicidade. Criação de sites, campanhas publicitárias, SEO, marketing, midias sociais, hospedagem web e desenvolvimento.
Dugs
Kabanas
Toda Hora
Fernanda Castro
Formiga
natura farma
Passos Firmes
Uai Paris
Alta clínica
Bioanálise
Sicoob

Mérito Empresarial 2024

Edinho
Unopar
Arcotintas
Lojao
Rede Samonte
Netway
Ônix Hotel
Tâmara Arruda
Cimento Azul
Presmontec
Jacks
Aucon
Gambs
Bradesco
Grafics
Márcia Berto
Franco Imobiliária
Passos Firmes
Junio
Guilherme
Portal 2
Arcovel
Maria Eduarda
Orvalho
Presmontec 2
Fábio Rodrigues
Daniele Camilo
Paloma Oliveira
CMV
Elektra
Higor 1
Morgana Arantes
Pulsar
Bioanalise
Cal Master
Unimed
Adriana
Áudio Car
Higor 2
Sérgio Vilela
Eletroarcos
Anderson di Oliveira
Quatro estações
Marcos Terra 1
Dalvo Cardoso
João Batista
Toda Hora
Imperio rural
Inpa
Juvenil Nascimento
Elektra
Uniarcos
Fontes Informática
Tem Base
Luana Alves
Elektra
Fernanda Junia
Sicoob União
Ética verde
Ética Verde
Injetronic
Patrícia Roque
Sup BH
Vivian Oliveira
Dr Wellington
Portal 1
Arcos Auto Peças
Kadu Freios
Sônia
Marcos Terra 2
Center Calçados
Sucata
LS Eventos
Center X