Iran

Notícias

Destaques do CCO desta semana

Publicado em Sexta-Feira, 01 de dezembro de 2017 às 17h30
Categoria: Geral

2017: SMS em Arcos já encaminhou 77 pacientes com câncer para a ACCCOM

Atualmente, 221 moradores de Arcos fazem tratamento contra o câncer na ACCCOM (Associação de Combate ao Câncer do Centro-Oeste de Minas), em Divinópolis. Dentre os mais de 200 pacientes, 77 deles foram encaminhados à unidade neste ano. Desse total, 28 são homens e 49 são mulheres. Os encaminhamentos são feitos pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS)

 

Direitos trabalhistas que continuam garantidos com a reforma

A advogada KêniaZiland, que assina a coluna “Reforma Trabalhista”, aborda, entre outras particularidades da Lei 13.467/2017, a proibição de supressão ou redução de alguns direitos, como: salário mínimo; 13º salário; FGTS; seguro desemprego; remuneração do trabalho noturno superior à do diurno; salário-família; repouso semanal remunerado; remuneração do serviço extraordinário superior, no mínimo, em 50% (cinquenta por cento); gozo de férias anuais; licença-maternidade; licença- paternidade; aviso prévio; dentre outros. 

Casal de haitianos realiza sonho de reunir a família em Arcos

RosebeeneAngeCiprinêse Jean Claude Ange, casal de haitianos moradores de Arcos, terá um Natal feliz, com a família reunida. Graças às economias da família e as doações de arcoenses, formiguenses e cariocas, eles conseguiram buscar os dois filhos que tinham ficado no Haiti por falta de recursos financeiros para as passagens e documentações.

 

‘Empresário do Ano’ em Arcos recebe o título em evento da Federaminas

Fábio Maximiano, proprietário do Supermercado Leão e das Padarias ‘Americana’, recebeu o título de “Empresário do Ano” no dia 25 de novembro. O evento foi realizado em Araxá, no Grande Hotel Tauá, pela Federaminas (Federação das Associações Comerciais e Industriais do Estado de Minas Gerais).

 

Veja a lista de comerciantes que aderiram à promoção Comprar em Arcos “dá prêmios”.

 

Copasa iniciará obras de ampliação do sistema de abastecimento de Arcos em janeiro

O superintendente da Copasa, João Martins, informou em audiência pública realizada na última quarta-feira (29), na Câmara Municipal de Arcos, que já está em andamento a criação de um edital de licitação de obras, que poderá ser publicado no dia 15 de dezembro, para dar início às obras de ampliação do sistema de abastecimento de Arcos, no sistema do Candonga. Será uma nova captação que vai complementar o sistema existente na Vargem dos Britos e no Córrego das Almas. Segundo ele, o projeto dará uma capacidade de atendimento à população, para mais de 25 anos.

Parceiros de Sucesso

Arcos
Arcos
Arcos
Arcos
Arcos
Arcos
Arcos
Arcos
Arcos
Arcos
Arcos
Arcos
Arcos
Arcos
Arcos
Arcos
Arcos
Arcos
Arcos
Arcos
Arcos
Arcos
Arcos
Arcos
Arcos
Arcos
Arcos
Arcos
Arcos
Arcos
Arcos
Arcos